Graziela Ribeiro e Badulaques

08 junho 2010 Por Emídio
Futurismo fetichista, assim foi o desfile de Graziela Ribeiro e Badulaques que escolheram como tema para esta temporada as festas de aparelhagem que movimentam as periferias de Belém.
Uma das características de Karina Farias (Badulaques) são os materiais inusitados que ela transforma em acessórios super charmosos, desta vez a designer de moda utilizou alfinetes, ilhós, arames e outros metais para trazer a referência tecnológica das aparelhagens para colares, brincos e pulseiras, apropriando-se também dos símbolos das equipes (fã-clubes) do tecnobrega para a sua coleção.
Com a cartela de cores inspirada no cantor Wanderley Andrade e clara alusão à cultura noturna, Graziela Ribeiro apresentou peças modernas e sofisticadas. O futurismo das "naves" dos djs de aparelhagem foi explorado ora em peças minimalistas ora em peças mais exageradas e brilhantes.
A trilha feita pro desfile por Elder Nylander e o styling de Bruno Furtado com cintos e pernas imitando a textura do chão de ônibus afirmaram ainda mais a coesão completa da coleção de Grazi Ribeiro e Karina Farias.

Fotos:
Emídio Contente
Alle Peixoto
Renan Viana - www.ideiasvestiveis.blogspot.com












1 Response to "Graziela Ribeiro e Badulaques"

  1. Anônimo Says:

    mtu mtu mtu bommmmmmmmmmmmmmmmmm

Postar um comentário