Meachuta + Caixa de Criadores no Sábado!!!

04 junho 2010 Por Fernando Hage
Gente, o Mercado de Moda tá chegando e vocês devem imaginar a correria, mas é claro que a gente não ia perder a chance de celebrar o lançamento dessa edição do evento, e isso vai acontecer nesse sábado, dia 05.06 na 7Seven, na festa Meachuta + Caixa de Criadores.

Já que a gente entende de moda, e não de festa, a Meachuta, que é uma produtora que anda arrasando em Belém e que trouxe na sua última festa a Lovefoxxx, vai trazer pra esse momento "fashion-party" os Djs paulistanos Johnny Luxo e Leiloca Pantoja, inspirando todo um clima de montação que também já faz parte das festa da produtora Meachuta.


Johnny Luxo (esq.) e Leiloca Pantoja (dir.) em momento de montação!!

Fashionistas, modeletes, curiosos, aqueles que não perdem música boa com pitadas de carão e montação, além é claro de todo mundo que gosta do Caixa de Criadores vai se jogar nesse sábado com certeza, e ainda rola tempo pra descansar para o Mercado de Moda que começa só na segunda dia 07 de junho.

Além dos djs paulistanos Jonnhy Luxo e Leiloca Pantoja, o line-up vêm com os Djs Meachuta Gil Yonezawa, M. Vianna, Pedritow e R.O.D e os queridos BemBom (Mari e Geraldo). Uma das surpresas da noite é que Johnny e Leiloca vão escolher, ali mesmo, os cinco melhores looks da festa, sendo que os 2 melhores ganham mini-Chandon e um par de convites para primeira fila de um dos desfiles, que acontecem no dia 7 e 8 de junho na Estação das Docas.

Bom, com tudo isso não dá pra perder a festa mais estilosa do ano!!! E pra quem não conhece os Djs Johnny Luxo e Leiloca Pantoja, dá só uma lida no perfil deles:


Johnny Luxo é uns dos Dj mais badalados do Brasil. Solicitado para tocar em festas em todo território brasileiro e fora também, como EUA e Japão, Johnny tem suas festas no Clube Glória: a Flash, Alelux e a Luxo Pop Show e ainda é residente em duas noites no Clube Aloca, todas em São Paulo. Figura indispensável no mundo da moda, participa de incontáveis editorias para flyers e revistas. Já foi host das mais badaladas casas paulistanas e hoje ele ainda marca presença na TV como Dj no programa Toda Sexta com Adriane Galisteu na TV Bandeirantes. myspace.com/johnnyluxo



Leiloca Pantoja evoca a mais pura irreverência da Disco Music e da House através dos tempos. Montada nas festas em que discoteca, a DJ pode ser descrita como uma simbiose entre divas purpurinadas e imponentes do cinema, da moda e da música. Dona de residência mensal em São Paulo no clube A Lôca, na festa Tapa na Pantera, Leiloca também costuma fazer aparições em outros redutos de ferveção da cidade, como D-Edge, Vegas, Astronete Bar e Hot Hot, além de se apresentar em clubes pelo Brasil. A DJ também é residente das festas Discoteca Talismã, ao lado do DJ Pejota, e Luxo Pop Show, com Johnny Luxo e Edu Corelli, no Clube Glória (SP). rraurl.com/leiloca


Meachuta + Caixa de Criadores 
apresentam Johnny Luxo e Leiloca Pantoja
05 de Junho de 2010, Sábado.
Boate 7Seven. Av. José Malcher, 333, entre Benjamin e Dr. Moraes (antiga DéJà Vü).
LINE UP: BemBom, Djs Meachuta, Leiloca Pantoja e Johnny Luxo.
INGRESSOS: No local, $20 até 1h.
REALIZAÇÃO: Meachuta.
APOIO: Ecleteca, Jovem Pan e Hilton.

0 Response to "Meachuta + Caixa de Criadores no Sábado!!!"

Postar um comentário