Agenda: Exposição e Lojas com Novidades

23 junho 2010 Por Caixa de Criadores
Enquanto os "Desejos de Verão" não chegam por aqui, vamos falar um pouco das notícias da semana, como exposições e lojas com novidades pela cidade:

Exposição Encantos da Amazônia
Acontece entre os dias 25 e 30 de junho no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas) uma exposição mostrando a produção do Projeto de Gemas e Jóias do Sebrae Pará. Uma boa oportunidade de conhecer um dos setores criativos de mais destaque da região.

Petit Jolie em novo endereço
A semana começou com lojas cheias de novidades, mudando de endereço, aumentando seus espaços e lançando novas marcas no espaço. A primeira novidade é da Petit Jolie, que abriu há poucos dias seu mais novo espaço na Galeria Boulevard (Aristides Lobo), sendo vizinha das lojas Eubelem, Maricota/Kutrukas, Esquina da Moda e Casa Bricolada.



A loja, como dá pra ver pela vitrine, ficou linda e têm os produtos infantis mais bacanas da cidade, sem sombra de dúvida. Não deixem de visitar, a loja fica na Aristides Lobo ao lado do Shopping Boulvard - loja n° 11.

Coquetel na Casa Bricolada
A loja que ocupa o segundo andar da mesma Galeria da Petit Jolie na Aristides Lobo, a Casa Bricolada, faz um coquetel nessa quinta para lançar o novo espaço Moda Café e as novas marcas da loja. Um dos destaques é a abertura, dentro da própria loja, do atelier da estilista Angélica Carneiro, especializada em vestidos de festa sob medida. Além de conhecer essas novidades, já estarão na loja as coleções novas de marcas como Dinah Raiol, além da Cadi e Remaneschy, que participaram do último mercado de moda.



Loja Colabora ampliada!!
A Colabora, loja que abre espaço para novos criadores no ponto mais interessante de lojas de Belém, a Bráz de Aguiar, simplesmente dobrou de tamanho e agora têm mais 15 espaços comercializando muitas novidades de criadores paraenses. Várias marcas que participaram do Mercado de Moda estão por lá, como Naisha Cardoso, Risoflora, Chikeretê e LihArts, e além disso você ainda encontra muitas outras marcas interessantes, como as camisetas da Libra Design e as bijuterias e jóias da Yêmara, da designer Lídia Abrahim.



Como você vê na foto, a loja ganhou uma ampliação (piso escuro) com muitas novas opções de compras todas criadas por marcas paraenses. Pra quem não sabe, a Colabora fica na Av. Bráz de Aguiar, n°53 (Entre Serzedelo e Dr.Moraes), na Galeria Bangalô.

Bom, com todas essas dicas, não tem como dizer que a semana tá sem opções pra quem curte moda e é claro, algumas comprinhas...

0 Response to "Agenda: Exposição e Lojas com Novidades"

Postar um comentário