Cobertura Online

08 junho 2010 Por Caixa de Criadores
Na correria pra deixar tudo perfeitinho para o lançamento do 9° Mercado de Moda a gente acabou não postando muitas coisas pelo blog, mas hoje vamos falar bastante do evento direto da nossa "sala de imprensa", uma novidade muito legal que criamos nessa edição pros blogueiros e jornalistas falarem do evento direto e ao vivo da Estação das Docas.

Em menos de 24hs, o blog Idéias Vestíveis já deu um show de cobertura postando imagens do Mercado do Moda e tudo o que aconteceu nos desfiles. Cobertura rápida e super bacana!!! Parabéns Natália e Renan!!

























Nessa edição também estamos recebendo a visita super especial da Tatiana Pisetta, do blog Laços, Rufos e Babados, e que veio conhecer nosso evento não só por curiosidade, mas como uma conexão com o pólo de confecções de Manaus, onde Tatiana reside. Ela também já começou a postar coisas sobre o evento, e hoje inclusive vai visitar algumas lojas da cidade pra estender a cobertura!! A gente só têm a agradecer né...

























Além do que você confere nesses blogs e no nosso próprio espaço, outros blogs como Meninos Pra Casar e Miss B prometem falar sobre o evento!! Vamos postando pra vocês tudo o que rolar pela web, e é claro, não deixem de visitar o Mercado de Moda até quinta das 14 às 24hs!!!!

1 Response to "Cobertura Online"

  1. neuza Says:

    O desfile de Ontem foi um Arrazo.... Amei. Parabéns a todos que trabalham pra fazer deste evento um Marco no Munda da Moda do pará

Postar um comentário