As cores e muranos de Naisha Cardoso

09 junho 2010 Por Emídio


Tudo começou quando Naisha era criança, ia ao centro comercial de Belém com a família comprava materiais e se divertia em casa fazendo as peças que depois seriam vendidas para amigas e parentes. Em 2004 a brincadeira virou assunto sério, Naisha adotou os muranos (cristais originários da Itália) como material para suas jóias e passou a desenvolver coleções (já foram 28 até hoje!) temáticas. Participante desde a segunda edição do Caixa de Criadores, a designer sente-se à vontade com a união de moda, arte e cultura que o Caixa trás, pois no seu trabalho busca uni-las também.
Com muita cor e drama as coleções de Naisha já passaram por Almodóvar, Art Nouveau, Gaudi e a coleção lançada nesta temporada de moda “Através do Prisma, um estudo de cores” onde a decomposição das cores e a desconstrução dão o tom das peças.
As peças de Naisha Cardoso podem ser compradas o ano inteiro na loja Colabora na Brás de Aguiar, mas não perca a oportunidade de conversar com a simpaticíssima estilista e ouvir ela falar cada detalhe de suas peças no mercado de moda Caixa de Criadores que fica aberto até meia noite na Estação das Docas.

0 Response to "As cores e muranos de Naisha Cardoso"

Postar um comentário