Como Conheceste o Caixa de Criadores?
Em Recife aconteceu um colóquio de moda, o Fernando Hage, um dos organizadores do Caixa, participou. Algumas pessoas comentaram sobre minha loja e a partir daí procurou a Acre. Nós nos conhecemos, fizemos o contato, trocamos informações e, desde então, tive interesse em conhecer o Caixa e participar.
O mercado de moda em Recife é amplo? Por que procuraste o Caixa de Criadores?
Em Recife as pessoas são interessadas, mas o mercado é totalmente desarticulado. As pessoas reclamam que não há incentivo. O importante é correr atrás! A gente não pode ficar esperando! Após o contato que fiz com o Fernando, essa ponte foi criada e além de vir apresentar minha loja, e todas as suas marcas, vim também pelo Jornal Diário de Pernambuco, para cobrir o evento. Tenho interesse em vender algumas das marcas expostas no Caixa, na minha loja.
A produção do Caixa de Criadores é maravilhosa! Tudo bem organizado. Fico impressionado com o que eles conseguem fazer no meio dessa “Amazônia selvagem”. E o Tema dessa edição tem tudo a ver comigo, o “Brasileiríssimo. Eu sou apaixonado pelo Brasil! A minha coleção é um pouco de cada canto desse país.
Então, o desfile da Acre, que aconteceu ontem, foi comentadíssimo entre os que assistiram, pelos modelos que você escolheu pra apresentar a marca: Elói Iglesias e Adriana Cavalcante, que são personalidades locais. Por que escolheste eles?
Eu ainda não conhecia pessoalmente o Elói, mas já conhecia o trabalho dele, e o admiro muito. Toda essa pessoa performática e as características marcantes dele, tudo isso tem a ver com a minha marca. Quando cheguei aqui em Belém, procurei os contatos e fiz o convite. Adorei ver o impacto que causou nas pessoas!
12 de junho de 2010 às 22:19
amei o vestido azul!