Curso de Economia Criativa e Empreendedorismo em Belém!!

17 maio 2012 Por Fernando Hage
A cada dia que passa aumenta a divulgação e reconhecimento do conceito de Economia Criativa, mostrando todo o potencial que produtos e serviços ligados a criatividade e ao empreendedorismo têm para alavancar o desenvolvimento e a sustentabilidade, mas este ainda é um tema pouco difundido se levarmos em conta toda a sua importância. Pensando nisso, o Garimpo de Soluções, empresa de consultoria paulista, com o patrocínio do Sebrae, criou o Curso de Economia Criativa e Empreendedorismo, que passará por Belém no próximo dia 05 de junho, das 8h as 17h, no auditório Rio Amazonas do Banco da Amazônia.

O curso contará com duas aulas de profissionais de referência no assunto: o professor e economista Leandro Valiati e a economista e urbanista Ana Carla Fonseca Reis, consultora especial da ONU em Economia Criativa; além de uma mesa-redonda que visa integrar empresários, gestores e profissionais dos setoriais culturais e criativos locais, para quem sabe tornar novas ideias viáveis. 
As inscrições são gratuitas e o processo é bem simples, basta escrever um email para cursoeconomiacriativa@gmail.com com o assunto "Belém" e seu nome e RG no corpo da mensagem.



1 Response to "Curso de Economia Criativa e Empreendedorismo em Belém!!"

  1. Madame Poison Says:

    Mais que ser criativo é preciso saber empreender. A iniciativa está de parabéns!!
    :)

Postar um comentário