Convite - Expositores - Feira do Círio - IAP

19 setembro 2011 Por Caixa de Criadores
O Caixa de Criadores foi convidado pelo IAP - Instituto de Artes do Pará a participar da 1a Feira de Artesanato e Moda, onde contará com uma programação variada de música, teatro, dança, poesia, exposição, cinema e uma feira de produtos durante os dias 4, 5, 6 e 7 de outubro.

Esta ação integra a programação Cultural do Governo do Estado “Nazaré em Todo Canto”, que tem o objetivo de colocar em evidência a cultura paraense agregada à maior manifestação de Fé do paraense, que é o Círio de Nazaré.  Belém será tomada por espetáculos e apresentações culturais que marcam a tradicional programação nazarena no mês de Outubro.

A Feira de Artesanato terá 07 espaços de 4,00 x 2,00m (cada um), disponíveis para as associações de artesãos, e um (01) espaço para o Caixa de Criadores. Convidamos aqui pelo blog (para os que não receberam email) as marcas interessadas em participar. Lembrando que todas as marcas terão que oferecer produtos temáticos do Círio de Nazaré, e não será cobrada taxa de inscrição.

Interessados em participar devem entrar em contato pelo email artesvisuais@iap.pa.gov.br 
Pelo telefone, 4006-2904 (Gerência de Artes Visuais e Audiovisual) - Junior Oliveira.

2 Response to "Convite - Expositores - Feira do Círio - IAP"

  1. Kdesign Acessórios Says:

    Não recebi o email, mais tenho interesse de participar, como vai funcionar lá e quantas peças devemos levar?

  2. Caixa de Criadores Says:

    Você deve entrar em contato com o email artesvisuais@iap.pa.gov.br para tirar suas dúvidas e confirmar sua inscrição.

Postar um comentário