Moara Brasil é uma das finalistas do concurso de novos talentos do Senai São Paulo

19 setembro 2011 Por Fernando Hage
A estilista paraense Moara Brasil, atualmente aluna da Faculdade SENAI SP, é uma das finalistas do concurso de novos talentos que ocorre hoje na 13a Semana Senai Fashion Design, promovida pela FIESP/SENAI, instituição paulista de renome na área têxtil e de confecções.

Com o tema "Cantos e encantos do Norte do Brasil", a criadora, que tinha sua marca própria quando morava em Belém, com certeza não teve problemas em escolher sua inspiração. Na coleção, criada em trio com as também alunas Silvana Villas Boas e Nathalia Ozuna, os bonecos de miriti (que agora no Círio tomarão conta da cidade) são os principais personagens dessa história.



Intitulada de "O Estilo Original dos Bonecos de Miriti", a coleção, que já passou por duas etapas eliminatórias, chega na final carregando idéias como a leveza do miriti, suas cores primárias e formatos geométricos, além de um trabalho de pintura e bordados artesanais com desenhos figurativos cheios de charme.

Estamos aqui torcendo pelo trio encabeçado pela paraense Moara Brasil. Desejamos muita sorte e independente do resultado, sabemos que a qualidade do trabalho vai gerar muitos frutos!! Parabéns desde já!!

Clique aqui para ver o PDF com release, croquis e até ficha técnica das peças (olha só que exemplo pros estudantes de Belém).

0 Response to "Moara Brasil é uma das finalistas do concurso de novos talentos do Senai São Paulo"

Postar um comentário