11° EPAMA: Evento de Moda da Semana

12 maio 2010 Por Caixa de Criadores







Quem achou que o próximo evento de moda da cidade (tirando o nosso Mercado de Moda) eram as palestras da Feira do Empreendor daqui a duas semanas, se enganou. Nesta sexta e sábado acontece mais uma edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato, com o tema "Viver a Moda". A programação nos dois dias têm desfiles, feira de moda, oficinas e a palestra da super Carol Garcia, consultora internacional de moda e professora da Anhembi Morumbi. Vale muito!

A palestra com a Carol Garcia acontece na sexta às 19hs, seguida de uma sessão de desfiles no Teatro Estação Gasômetro (Parque da Residência). No sábado, já no Espaço São José Liberto, começam a feira de moda e as oficinas pela manhã e durante a noite rolam duas sessões de desfiles. Para saber mais é só acessar a programação no site do evento.

UPDATE:
Respondendo à dúvidas, para entrar no evento basta levar 1kg de alimento não perecível. Descobrimos também que a primeira sessão de desfiles do sábado vai ser dos alunos do curso de Design de Moda da FAP, mostrando a produção da primeira turma desse que é o segundo curso de moda ofertado por uma universidade em Belém.

2 Response to "11° EPAMA: Evento de Moda da Semana"

  1. Suzana Magalhães Says:

    Oi!
    Vocês sabem dizer se é preciso se inscrever para a palestra e quais são as oficinas?
    Lá no site não tem essas informações.

    Obrigada!

  2. Anônimo Says:

    Pessoal, bem que podiam colocar também os contatos da turma que ainda não tem endereço comercial para vender suas obras de arte. Queria tanto falar com a Paloma/Mucha... Podem informar um contato dela? Email e/ou telefone. No blog dela também não tem. Afe, Maria!
    Não vejo a hora de mais um Caixa.
    bjks,
    Erika

Postar um comentário