Presentes Paraenses no Dia das Mães

06 maio 2010 Por Fernando Hage
O dia das mães tá chegando, e pra quem ainda não comprou um presente especial pras mulheres mais importantes de nossas vidas, o blog do Caixa deixa algumas dicas de presentes, de marcas paraenses é claro. Na barra lateral do nosso blog temos um link especial, MAPA DA MODA EM BELÉM, onde você vai poder encontrar mais de 20 endereços com o melhor da moda paraense. Veja quais são as lojas mais perto da sua casa e aproveite!!

Separamos abaixo algumas sugestões de presentes que você encontra nos endereços do mapa, além da coleção de jóias especial que o Espaço São José Liberto está expondo e comercializando até o dia 16 de maio.




Broches de Coração - Tita Maria (Loja Esquina da Moda)
O blog da Esquina da Moda também separou algumas dicas de presentes.


Vestidos Estampados- Risoflora (Loja Colabora)


Bolsa Estampada e Bolsa Dupla-Face com Necessaire - Flor de Iaiá
A loja da Flor de Iaiá está com uma promoção de vários modelos por apenas R$49,90.

Pra quem pensa em dar uma jóia especial nesse dia das mães, a melhor pedida é conhecer a produção do Espaço São José Liberto, que organizou duas exposições diferentes com uma variedade ótima de jóias para essa data especial. Separamos aqui uma imagem da exposição e o comercial que está sendo veiculado na televisão pra vocês se inspirarem...


Fotos: Eunice Pinto/Ag Pa



As exposições "Amor de Mãe é Jóia" e "Encantadora" ficam abertas até o dia 16 de maio na Casa do Artesão do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas).

Muito amor e estilo nesse dia das mães pra todo mundo!!!
Não esqueçam que todas as lojas que citamos acima estão no mapa da moda em belém.

0 Response to "Presentes Paraenses no Dia das Mães"

Postar um comentário