Novos Colaboradores no Blog

28 maio 2010 Por Caixa de Criadores
Além da cobertura que o Fernando Hage (um dos organizadores) sempre faz aqui para o blog, nessa próxima edição do Mercado de Moda teremos um novidade bem especial: teremos três (isso mesmo, três) novos colaboradores super especiais fazendos posts para o nosso querido blog. São eles Luiza Borges, Emídio Contente e Victor De La Rocque, que vão aparecendo aos poucos a partir desse final de semana e durante o evento vão alimentar direto o blog pra você não perder nada do que vai acontecer na Estação das Docas, esteja você pertinho ou bem longe de Belém.

Quem conhece, sabe que esses três também estão por trás da Frica, produtora de festas de agita em Belém com temáticas absurdinhas e fashionistas. Na véspera do feriado (02.06) acontece a Frica Santa, dá uma olhada no blog da festa, lá o Victor fez um post super legal com idéias de looks "divinos".

Enquanto eles não estréiam por aqui, vamos falar um pouquinho sobre cada um deles, pra vocês conhecerem melhor nossos "blogueiros" do Verão 2010.























Luiza Borges
Jornalista, faz parte da redação do site cultural Guiart, organiza a festa Frica junto com outros amigos, reunindo moda, artes e diversão nas noites montadas em Belém. Com seu estilo único, Luiza “Lux” é uma verdadeira It Girl da Amazônia.
























Emídio Contente
Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, fotógrafo, amante da cultura urbana, desde 2007 promove festas e há um ano está à frente da Frica junto com outros cinco amigos. Sempre antenado ao que acontece globalmente e regionalmente, Emídio transporta seu repertorio de vida para seus sets fotográficos e musicais.























Victor de La Rocque
Estudante do curso de "Artes Visuais e Tecnologia da Imagem", Victor começou sua relação com as artes aos 10 anos (através da música) e hoje é um dos artistas expoentes da nova geração, recebendo o "grande prêmio" em salões de arte como Arte Pará (2008) e Pequenos Formatos (2008), além de participar de exposições coletivas e individuais em Belém, Brasília e Fortaleza desde 2007.

0 Response to "Novos Colaboradores no Blog"

Postar um comentário