Backstage - Editorial Caixa de Criadores

28 maio 2010 Por Fernando Hage
Ontem montamos um equipe e fomos a Estação das Docas fazer uma série de fotos que mostram um preview do que as marcas paraenses vão apresentar no Mercado de Moda que começa semana que vêm. Postamos algumas imagens no twitter e a repercussão foi bem legal, então vou deixar registrado aqui no blog essas imagens pra dar um gostinho do editorial. Semana que vêm vocês poderão conferir aqui no blog todas as imagens!!!


























Arara com os looks que fizeram parte das fotos. Foram 12 looks misturando o trabalho das marcas participantes. Parece pouco, mas com duas modelos passamos uma manhã inteira para fotografar essas peças...



As modelos Alana (frente) e Marcela (fundo) sendo maquiadas pelo produtor Diogo Carneiro e no momento da última foto. Também fiz um vídeo registrando um dos momentos do editorial, e apesar da qualidade não ter ficado muito boa, postei no Youtube pra colocar aqui pra vocês!!



O twitter da Estação das Docas também acompanhou as fotos e postou no perfil uma montagem registrando outro momento e outra locação das fotos...
































Bom, já deu pra ver bastante coisa por aqui, então esperem pra ver o resultado final que vamos postar na semana que vêm!!!

0 Response to "Backstage - Editorial Caixa de Criadores"

Postar um comentário