Acessórios do Mercado de Moda

02 dezembro 2009 Por Fernando Hage
A moda paraense vêm se afirmando não só nas roupas, como também nos acessórios. Bolsas, brincos e colares são peças indispensáveis e o Mercado de Moda tá repleto delas. Vamos mostrar o trabalho de algumas marcas aqui pra vocês, só pra ir dando aquela vontade de ir todo dia pro evento.

Gigi Bernardes

A marca de Gigi Bernardes está estreando no Mercado de Moda e já veio com um editorial super bonito fotografado por Suelen Geber, mostrando todo o trabalho de criação em brincos poderosos.

Yêmara

A marca da designer Lídia Abrahim traz para essa edição a coleção "Lua Nova", inspirando-se nas diversas fases da lua, com muita prata e preto nos acessórios. A marca também é conhecida por suas criações reutilizando cd´s e dividi espaço com a Hannah Mariah, que reutiliza lentes de óculos para criar ótimas bijuterias.

Colar Lua Nova, da Yêmara, e o espaço da marca no Mercado de Moda


Flor de Iaiá

Essa é uma marca que já participa do Mercado de Moda há dois anos e sempre traz um infinidade de bolsas e carteiras leves e cheias de charme, comandadas pela mente criativa da Thainá Salaha.

Estilosa & Maria Malaguetta

Um dos desfiles do dia 27 de novembro foi (em conjunto) das marcas Estilosa, com seus dreads de cabelo coloridos, e da Maria Malaguetta, marca de bolsas. As marcas foram super rápidas e já postaram um videozinho do desfile no Youtube. E nós, mais rápidos ainda, disponibilizamos aqui pra vocês.



Bom, falamos aqui de seis marcas mas só nesse evento são 47 marcas, de todos os segmentos. Então aguardem novas marcas aparecendo por aqui.

1 Response to "Acessórios do Mercado de Moda"

  1. Syanne Maria Says:

    olá,nossa estou muito feliz por ter em minha cidade um evento desse porte.eu tenho apenas 13 anos mas amooOoOo moda,gostaria de saber se vc´s tem alguma agencia de moda aqui em Belem!!mais uma vez estou super animada com vc´s aqui,obrigada,bjs!!

Postar um comentário