Sessão Retweet

01 dezembro 2009 Por Fernando Hage
Mais uma sessão com que tá rolando pelo twitter pra dar mais ainda vontade de visitar o Mercado de Moda Caixa de Criadores, que voltou hoje e vai direto até domingo, com 47 marcas incríveis.

@pensandoemmoda O blog da @CaixadCriadores [Belém-Pará] publicou as primeiras fotos dos desfiles. Confira:http://caixadecriadores.blogspot.com/ #Brasil

@aureofarias Depois do shopping, fomos assistir uma super apresentaçao de Balet! E depois... Caixa dos criadores! Adorei...voltarei la pra comprar!

@taynaaquino acabei de chegar da caixa de criadores! pra quem for, indico a Risoflora, marca que possui uns vestidos muito fofos, e melhor, de tamanho P!

@_bembom Photo: Agenda Quarta - Caixa de Criadores (São José Liberto) Sexta - Meachuta (Café com Arte)http://tumblr.com/x9b4chyzz

@naishacardoso Mais um dia de Caixa de Criadores. E todo dia tem peças novas. Até 6 dez de 14 às 20 horas, Espaço São José Liberto.

@Amanda_cost #CaixadeCriadores bombandoo no SãoJoséLiberto

@amar_all http://twitpic.com/rl7ar - Tocando na @caixadcriadores(Foto Renan Viana)


@pedrokobold @analoguec ei moranga, já fostes na caixa decriadores? Vamos? Quero ver se tem alguma coisa interessante... :B

@ingrid_kiki Não deixem de passar no Pólo Joalheiro, das 14 as 20 hs, até dia 06/12/09 para prestigiarem o evento CAIXA DECRIADORES. =D

@jumaracardoso Desfile abre a 8.ª edição do Caixa de Criadores:
http://degradedamoda.blogspot.com/2009/11/desfile-abre-8-edicao-do-caixa-de.html

@SuelenCBNBelem Caixa de Criadores lança 8ª edição do Mercado de Moda. Júnior Oliveira conta as novidades


@mediciland Amanhã quero ir na @caixadcriadores fazer compras. ^^

@mtvbelem E hoje tem Mercado de Moda Caixa de Criadores no Pólo Joalheiro! 47 marcas de roupas e acessórios... muita opção pra renovar o guarda roupa!

@mtvbelem O Caixa de Criadores também é perfeito p/ quem quer dar presentes legais e criativos sem ter q ficar no sufoco do shopping!

@pablogcosta Hoje tem caixa de criadores no Pólo Joalheiro! O mercado começou porrada no fds, vão e desfrutem do lounge da MTV Belém!

@portalmtv Caixa de Criadores e Fiz na MTV | MTV Brasil http://bit.ly/63PzXx


@A_Paula_Freitas Aaaai, como eu keria tempo pra ir no Caixa deCriadores =( snif


Até a próxima sessão retweet...

0 Response to "Sessão Retweet"

Postar um comentário