Espaço Closet no Mercado de Moda

01 dezembro 2009 Por Fernando Hage
Amanhã a gente posta imagens de uma vista completa do Mercado de Moda, mas enquanto isso vamos falar aqui de um espaço bem bacana dentro o evento, o Closet. O espaço conta com as roupas femininas da Mucha, acessórios da Naisha Cardoso, bolsas Pomar e a moda infantil da Petit Jolie, uma novidade nessa edição, já que nunca tivemos marcas infantis no line-up.


Espaço Closet (Foto: Blog Pomar)

Além das meninas cuidarem super bem do espaço, que ficou uma graça, as marcas Mucha e Naisha Cardoso também se dedicaram a produzir editoriais com suas coleções que ficaram super legais. Dá só uma olhada:


Com fotos de Alan Soares e produção de Bruno Muniz, a marca Mucha, da estilista Paloma Lobato, fez um editorial para sua coleção "Laços" mostrando toda a graça e feminilidade das peças dessa marca.


Já a designer Naisha Cardoso abusou da dramaticidade nas fotos da coleção "Art Nouveau", que ficaram impecáveis, afirmando ainda mais o conceito da marca de "objetos com personalidade".

Espero que as coleções do espaço Closet estejam fazendo o maior sucesso nesse evento. Para saber mais sobre as marcas, é só clicar no link para ser redirecionada para o site de cada uma.

Mucha
Naisha Cardoso
Pomar
Petit Jolie

1 Response to "Espaço Closet no Mercado de Moda"

  1. ideias vestíveis Says:

    Ahhh o trabalho das duas é encantador :)
    amei o vestido da Mucha *-*

Postar um comentário