AMANHÃ TÊM DESFILE ESPECIAL! NÃO PERCAM!

03 dezembro 2009 Por Fernando Hage
Gente, olha só que novidade ótima:

Amanhã (04.12) vão rolar não só um, mas dois desfiles especiais dentro do Espaço São José Liberto, abertos pra todo mundo que estiver passeando pelo evento.
As 47 marcas que participam do evento irão desfilar suas criações em dois horários, às 17:30 e 19hs. Serão vários looks mostrando a criatividade e estilo de todas as marcas participantes. É uma oportunidade única!!!

Foto: Kelly Pozzebom

Ao vivo, em cores e estampas

Caixa de criadores promove duas sessões de desfile amanhã,dia 4, no São José Liberto

Nada substitui o desfile, quando o assunto é moda. Nem mesmo as araras, cabides ou manequins de loja são capazes de mostrar todo o charme de um look exibido pelas modelos, na passarela. Pensando nisso, o Caixa de Criadores resolveu movimentar o Mercado de Moda, com duas sessões de desfile, que vão ser realizadas amanhã, dia 4, sexta-feira, no São José Liberto, envolvendo as 47 marcas que participam do evento. O primeiro desfile vai ser às 17h30 e o segundo, às 19h. Cada marca vai ter a chance de seduzir o público ao vivo, em cores e estampas, escolhendo roupas e acessórios que possam criar um look atraente aos olhos do consumidor.


Serviço

Desfiles – Caixa de Criadores

Horários: às 17h30 e às 19h

Local: São José Liberto

Entrada franca

0 Response to "AMANHÃ TÊM DESFILE ESPECIAL! NÃO PERCAM!"

Postar um comentário