Agenda Belém: Dia Internacional da Mulher

05 março 2012 Por Fernando Hage
Pra quem ainda não se deu conta, na próxima quinta, dia 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, e pela cidade de Belém não poderiam deixar de acontecer vários eventos em homenagem aos seres mais poderosos do planeta. Divulgamos aqui a programação do IAP, do GEMPAC e do Shopping Pátio Belém em parceria com a Unama.

No Instituto de Artes do Pará, a programação começa no dia 08/03 com a mostra "Alegorias do Feminino"da artista Eliene Tenório, sessão de filme "A mulher em foco" e Mesa-Redonda com Adelaide Oliveira, Jorane Castro, Flávia Mutran e Danielle Fonseca, sobre o feminino na arte contemporânea.


No Shopping Pátio Belém, os alunos da Unama estarão diariamente, de hoje (05/03) ao próximo sábado (10/03) das 14h-20h, ensinando técnicas de fuxico para quem aparecer pelo 3º piso de lojas. Na praça central do shopping também acontecerá um programação extensa de ilustres cantores paraenses homenageando as mulheres.


O GEMPAC (Grupo de mulheres prostitutas da área central de Belém) também preparou para o dia 8 de março o seu Dia Internacional da Mulher "Livre". Das 10 da manhã às 10 da noite a programação é extensa, indo de foto varal e exposição até sessão de fotos e vídeos com os próprios participantes do dia temático. As 16h rola a exibição do doc. "Filhas da Chiquita" da cineasta Priscila Brasil, e em seguida o espetáculo A Mulher de Sete Saias. Tudo isso no centro da cidade, na rua Padre Prudêncio esquina com a General Gurjão.

0 Response to "Agenda Belém: Dia Internacional da Mulher"

Postar um comentário