Novo calendário da moda no Brasil. E tem marca paraense estreando nas passarelas de Fortaleza.

19 março 2012 Por Fernando Hage
O Calendário da Moda Brasileira sofreu uma importante mudança em 2012, que foi o adiantamento de todas as semanas de moda devido à um re-arranjo que, segundo Paulo Borges, organizador do Fashion Rio e SPFW, surgiu de uma necessidade da indústria de alargar o tempo entre coleções e têm também relação com os calendários da Copa e Olimpíadas, assim como a Rio+20, conferência sobre desenvolvimento sustentável que acontecerá de 13 a 22 de junho desse ano.
Dessa forma, ao antecipar o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio em quase um mês, todos os outros eventos de moda brasileiros também reorganizaram suas datas e já no fim de março as passarelas já começam a se movimentar com o Capital Fashion Week em Brasília e Dragão Fashion em Fortaleza no início de abril. Dá só uma olhada:

NOVO CALENDÁRIO DA MODA BRASILEIRA

CAPITAL FASHION WEEK 29 - 30 Março
DRAGÃO FASHION FORTALEZA 09 - 13 Abril
MINAS TREND PREVIEW 25 - 27 Abril
SENAC RIO FASHION BUSINESS 21 - 25 Maio
FASHION RIO 22 - 26 Maio
SÃO PAULO FASHION WEEK 31 Maio - 05 Jun

Uma das grandes novidades que deixaram nós organizadores do Caixa de Criadores muito felizes foi a confirmação da estreia de uma marca paraense nesse calendário todo. No dia 12 de abril desfilará nas passarelas do Dragão Fashion a marca da estilista Vivi Huhn, que já participou de diversas edições do Caixa de Criadores. O convite para o desfile surgiu que uma lista de nomes indicados por nós que a organização do Dragão Fashion recebeu.
Nem precisamos dizer que estamos na torcida para que esse seja um desfile memorável e o primeiro de uma longa carreira representando nossa região junto a estilistas como nosso querido André Lima. E vocês já sabem, é claro, que vamos trazer toda a cobertura possível para o blog sobre esse acontecimento. Dêem uma olhada no line-up do Dragão Fashion e fiquem ligados!!

0 Response to "Novo calendário da moda no Brasil. E tem marca paraense estreando nas passarelas de Fortaleza."

Postar um comentário