Campanha ‘Nossa Moda’ valoriza criações autorais com distribuição do Mapa

12 julho 2011 Por Caixa de Criadores
As coleções de estilistas e designers paraenses não foram as únicas novidades da 11ª edição do Caixa de Criadores. Na noite em que a criatividade foi o principal destaque da passarela, o coletivo de moda lançou a campanha “Nossa Moda: Origem Paraense, Originalidade Sem Limites”, cuja proposta é a valorização da moda autoral.


A campanha envolve uma série de atividades promovidas pelo Caixa de Criadores e busca a adesão de formadores de opinião e interessados na moda de Belém. A primeira ação da campanha foi a distribuição do Mapa da Moda Paraense, na noite dos desfiles, dia 29 de junho.

Em sua primeira edição, o Mapa vai conduzir o público a 36 estabelecimentos de moda autoral masculina, feminina, infantil, praia e acessórios.

Turistas e demais interessados podem adquirir a publicação gratuitamente, em três pontos de Belém: no Polo Joalheiro, no Espaço São José Liberto; nas lojas do Galpão 1 da Estação das Docas e no mix de lojas de estilistas e designers paraenses, localizado na rua Aristides Lobo, esquina com Quintino Bocaiúva.

Aguardem, que vêm mais novidades por aí!



1 Response to "Campanha ‘Nossa Moda’ valoriza criações autorais com distribuição do Mapa"

  1. Madame Poison Says:

    Moda no tucupi...hehe

Postar um comentário