Desfile da 11ª edição contou com o make-up da Yes Cosmetics

04 julho 2011 Por Caixa de Criadores
Todo o make-up do desfile da 11ª edição do Caixa de Criadores, realizado na última quarta-feira, dia 29, na Estação das Docas, foi feito com os produtos da Yes Cosmetics, uma das apoiadoras do evento.

No total, 32 modelos, entre homens e mulheres, passaram por um processo de transformação, antes de colocar os pés na passarela, feito pela maquiadora Dina Batista. Foram feitos dois estilos de make: um mais night e outro com uma pegada de balada na praia.

Para as meninas que curtem as tendências lançadas no Caixa de Criadores, a Yes Cosmetics também realizou via Twitter (@dina_batista e @caixadcriadores), o sorteio de dois kits de maquiagem. Bastava clicar no link da promoção. As vencedoras foram a modelo Giovana Pimentel e a seguidora Fernanda Colares.
Quem se interessou pela Yes Cosmetics pode entrar em contato com a Dina pelo (91) 3245 0063, na loja Yes Cosmetics da Cidade Nova 03 - Rua da providência (próx. a Praça da Bíblia), ou no Blog Quer Ser Fashion!

Confiram o marcante e colorido resultado dessa parceria...

    Foto: Bruno Carachesti

    Foto: Bruno Carachesti

    Foto: Rogério Uchôa

    Foto: Rogério Uchôa

    Foto: Rogério Uchôa

1 Response to "Desfile da 11ª edição contou com o make-up da Yes Cosmetics"

  1. Sueid Abou El Hosn Cordeiro Says:

    Dina Batista arrasou e só fez aumentar ainda mais o brilho do evento, que cada ano que passa evolui de forma impressionante. Parabéns a todos os envolvidos. Bjs

Postar um comentário