Entrega de fraldas é amanhã (5) na Santa Casa

04 julho 2011 Por Caixa de Criadores
A 11ª edição do Caixa de Criadores já deixou saudades desde a última quarta-feira (29), quando levou cerca de mil pessoas à Estação das Docas. Mas a missão dos organizadores do evento ainda não acabou.

Lembram das fraldas, que trocadas por convites no início da noite, valeriam – e pra muita gente valeu! – a oportunidade de ver toda a produção criada por estilistas e designers paraenses desfilar na passarela? Pois é, amanhã elas irão ao encontro dos bebês da maternidade da Fundação Santa Casa de Misericórdia, entidade escolhida pelo Caixa de Criadores, para ser beneficiada com mais esta ação social.

Nesta terça-feira (5), às 10h, serão entregues os mais de 300 pacotes de fraldas descartáveis, arrecadados graças à boa vontade do público em conferir o Caixa de Criadores e em ajudar as crianças internadas no hospital. Esse número ultrapassa a expectativa da organização do evento, que disponibilizou 100 convites para a troca.

Esta não é a primeira vez que o Caixa de Criadores promove ações para estimular o lado social dos consumidores da moda autoral no Estado. Nos últimos anos, uma das parcerias firmadas para a arrecadação de produtos e alimentos foi com o Abrigo João de Deus. A Instituição Pia Nossa Senhora das Graças, que atende jovens vítimas de abusos domésticos, também teve como resultado a doação de livros novos e usados. Outra iniciativa, de cunho socioambiental, foi a distribuição de mil mudas de árvores aos visitantes do evento.

Participam do ato nesta terça (5), os organizadores do Caixa de Criadores, Fernando Hage e Diogo Carneiro e a presidente da Fundação Santa Casa, Maria do Carmo Lobato.
Serviço: A entrega de fraldas arrecadadas durante o desfile da 11ª edição do Caixa de Criadores será nesta terça-feira (5), às 10h, na Fundação Santa Casa de Misericórdia (Rua Oliveira Belo, 395. Belém-PA). Mais informações: (91) 3242 6001

0 Response to "Entrega de fraldas é amanhã (5) na Santa Casa"

Postar um comentário