A imagem do Caixa de Criadores, sob a ótica das marcas participantes

27 abril 2011 Por Caixa de Criadores
Durante quatro anos e dez edições, mais de 130 marcas de modas autorais de Belém já participaram do Caixa de Criadores. Cada uma, ao seu modo, tem elogios, críticas e sugestões a fazer. Mas, afinal, quais são essas ideias que podem tornar o evento ainda mais adequado e interessante para o mercado de moda em Belém?


Deixando a dúvida e partindo para a certeza, o Caixa de Criadores decidiu recorrer a uma importante ferramenta de comunicação: a pesquisa de opinião, voltada a seu público interno, as marcas participantes.

Desde ontem, dia 26, a empresa Doxa Comunicação, parceira do projeto, está enviando a estilistas e designers, um questionário para avaliar o grau de satisfação desses profissionais, em busca de informações que irão orientar a tomada de decisão, principalmente no que diz respeito à implementação de melhorias.

Na apuração dos resultados, somente os dados estatísticos serão conhecidos, sem que haja a identificação de quem respondeu.

Você, criador, que faz parte do Caixa de Criadores: preencha a pesquisa e ajude-nos a crescer juntos!

3 Response to "A imagem do Caixa de Criadores, sob a ótica das marcas participantes"

  1. Madame Poison Says:

    Já dei a minha opinião. bjs!!

  2. Ideias Vestíveis Says:

    Também já dei a minha. :)

  3. Lead Style Says:

    já opinei. Gostei.

Postar um comentário