Lycra Future Designers - Edição 2011

19 abril 2011 Por Fernando Hage
Estão abertas desde o dia 04 de abril as inscrições para o super concurso Lycra Future Designers, que já teve a paraense Larissa Lustosa como finalista e nessa edição está três vezes maior. Até o dia 29 de maio os interessados em participar deverão enviar 01 look feminino entre um dos segmentos que o concurso abriu nesse ano: jeanswear, underwear (moda íntima) e swinwear (moda-praia).

Os estilistas só poderão se inscrever em uma das categorias e os 120 finalistas, 40 por segmento (que serão revelados no dia 10.06) irão receber 4 metros de tecido com fio LYCRA para continuar na disputa, que dará para os vencedores como prêmio uma viagem para a feira Prémier Vision, na França, a mais importante feira de tendências do segmento têxtil. Todo o processo de inscrição acontece pelo site oficial do Lycra Future Designers, dêem uma conferida em todas as informações por lá e aproveitem a oportunidade, que não aparece todo dia não é gente?

Criado em 2009, o concurso Lycra Future Designers é hoje uma plataforma simples e democrática para a divulgação de novos talentos da moda brasileira, mostrando um panorama de diferentes Estados e estilos nos seus concursos. Dá uma olhada aí embaixo no vídeo que apresenta essa edição, que conta com a apresentadora Cris Nicklas como "embaixatriz" (o concurso já teve Bety Lago e Chiara Gadaleta como apresentadoras).



www.lycrafuturedesigners.com.br

0 Response to "Lycra Future Designers - Edição 2011"

Postar um comentário