Caixa de Criadores se veste com novas cores e conceito

20 abril 2011 Por Caixa de Criadores
O Caixa de Criadores está costurando todos os pontos e correndo os quatro cantos da cidade para não esquecer nenhum detalhe da 11ª edição, que ocorrerá no mês de junho. Uma das primeiras providências foi fazer o redesign da marca e a criação de toda a identidade visual do evento.

O blog, a partir de hoje, muda de vestes e passa a incorporar um novo look, com novas cores e um novo conceito, pautado no tema da 11ª edição, que adiantamos aqui: Cartografia da Moda. De origem grega, a palavra cartografia se refere à arte de produzir mapas. E o Caixa de Criadores, de forma pioneira e inovadora, lançará, na abertura do evento, um guia, localizando o endereço de todas as marcas de moda autoral de Belém.

A ideia é que os consumidores saibam onde e como encontrar as lojas que vendem os produtos dos estilistas e designers paraenses, ao longo de todo ano – e não somente durante as edições do Caixa de Criadores – e que a moda seja vista como um elemento de configuração do ambiento urbano.

Com tiragem de 10 mil exemplares, o guia é direcionado aos consumidores de Belém e também aos turistas, trazendo ainda informações variadas sobre o universo da moda.

Ainda em fase de confecção, o mapa já cumpriu com um primeiro objetivo, que foi nortear todo o trabalho de identidade visual, feito pela agência Avisi Comunicação. Quando estiver pronto, junto com a 11ª edição do Caixa, o público descobrirá que encontrar as marcas autorais de Belém nada tem a ver com uma odisseia.

1 Response to "Caixa de Criadores se veste com novas cores e conceito"

  1. Madame Poison Says:

    Tá lindo!! Aliás, como sempre. :)

Postar um comentário