Pátio Belém Fashion Days

03 setembro 2010 Por Fernando Hage


O Shopping Pátio Belém realizou entre os dias 01 e 03 de setembro mais uma edição dos seus Fashion Days, dessa vez com o tema AcquaFashion. As novidades desse ano foram a realização dos desfiles dentro do próprio shopping, o que nunca havia acontecido, e uma palestra especial de abertura com o estilista Lino Villaventura, paraense que hoje é um dos mais renomados estilistas brasileiros, trabalhando em Fortaleza.

Também vai acontecer (hoje) a final do concurso Belém Faces, que premiará uma modelo new face com book, cursos e participação em desfile na semana de moda de outro empreendimento administrado pela AD Shopping. Quem escolherá a vencedora será Ming Liao Tao, da agência Ming Management, que na última edição levou a modelo Stefhany Reis para uma série de trabalhos em Bangkok.

Nesta edição fizeram desfiles individuais as marcas Água de Coco, Scala, Damyller, Visão, Via Direta, Espaço Adidas, Lilica & Tigor, Taco, Kattleya, Adji, C&A, OperaRock e Hering.

Senti falta de uma maior cobertura  por blogs e sites de Belém mostrando o que rolou nos desfiles, como aconteceu ano passado, as únicas informações que encotrei foram via blog e twitter do Pátio Belém.

O estilista Lino Villaventura em palestra no primeiro dia de evento. Na primeira foto, desfile da marca TACO.

0 Response to "Pátio Belém Fashion Days"

Postar um comentário