Lycra Future Designers & Larissa Lustosa

08 setembro 2010 Por Fernando Hage
No concurso Lycra Future Designers, que teve sua primeira edição em 2009,  jovens designers de todo o país desenharam peças de moda praia feminina usando tecidos com lycra, é claro. Nessa edição, o desafio foi criar um modelo feito de denim com fio lycra.

Nas duas edições, uma coincidência: a presença da paraense Larissa Lustosa como finalista. Isso mesmo! A estudante do curso de Design na Uepa chegou mais uma vez a fase final, mostrando realmente que é uma designer promissora.

Na última edição a coleção Beleza Nativa evocou as belezas naturais da Amazônia no beachwear. Nessa edição, Larissa criou duas peças para a semi-final: uma calça sarouel e um corpete, que recebe por cima do denim uma camada de tururi (fibra da região) criando uma textura surpreendente na peça.

Para a última fase, com 15 metros de denim fornecidos pela organização do concurso, Larissa criou cinco looks que estão chegando em São Paulo, onde ocorre a final no dia 15 de setembro. Lá apenas três looks de cada um dos 12 finalistas irão desfilar para os jurados, e aí saberemos quem é o novo Lycra Future Designer de 2010. Vamos torcer por Larissa Lustosa, e aguardem novidades no site do evento e aqui no blog também.

O look que fez Larissa Lustosa passar pela semi-final e ser pela segunda vez consecutiva finalista do concurso Lycra Future Designers, em foto feita em Belém. 
Fonte: Blog pessoal da designer

1 Response to "Lycra Future Designers & Larissa Lustosa"

  1. ÉPOCA BOUTIQUE Says:

    Ola.temos um blog e gostariamos de te-la como seguidora.Achei o blog muito criativo.Estamos em extremos ,mas é tudo Brasil.Beijos.www.epocaboutique.blogspot.com

Postar um comentário