Desenhe uma camiseta para a Disney e Uniqlo!!

07 setembro 2010 Por Fernando Hage
A Uniqlo, rede de fast-fashion japonesa, se uniu a Disney e está promovendo um concurso onde pessoas de mundo todo podem concorrer com desenhos para camisetas inspirados em  Mickey Mouse e Minnie Mouse. Os 20 melhores desenhos viram camisetas que serão vendidas nas lojas Uniqlo, com mais de 760 lojas no Japão, China, Coréia, Singapura, e nas capitais da moda Nova York, Paris e Londres. O grande vencedor ainda ganha 10 mil dólares e uma viagem para o Disney Resort na California.

Corram que as inscrições vão até o dia 19 DE SETEMBRO. Todas as informações (em inglês) estão no hot-site do concurso, e não têm nenhum mistério. Então se joguem nesse desafio e quem sabe não veremos uma t-shirt brasileira com mickey e minnie circulando pelo mundo.



A Uniqlo, pra quem ainda não conhece, é uma rede de loja que têm como diferencial o que eles chamam de "component wear" (roupas para compor). Traduzindo para a moda, seriam peças que se adaptam aos mais diversos estilos e looks. Na Uniqlo, as peças são básicas mas a variedade de cores disponíveis é gigante, o que torna a loja um sucesso entre os japoneses. Nos últimos anos, a loja chegou nas principais capitais do mundo, e têm planos de vir para o Brasil nos próximos quatro anos.

Loja Uniqlo durante a temporada Pantone, quando a marca decidiu criar peças básicas em toda a escala pantone de cores.

Campanha antiga da marca no Japão.

Campanha mais recente da linha UJ (You Jeans).

0 Response to "Desenhe uma camiseta para a Disney e Uniqlo!!"

Postar um comentário