Loja Pop-Up: um novo conceito de exposição das marcas participantes

03 setembro 2012 Por Caixa de Criadores


Quem acompanha o Caixa de Criadores já de algum tempo vai se surpreender com as surpresas deste ano. A 12ª edição, marcada para o período de 18 a 23 de setembro, traz uma novidade na forma de exposição das marcas participantes: ao invés dos estandes, o Caixa de Criadores optou por uma Loja Pop-Up. 
 
Trata-se de um novo conceito de comercialização. É uma loja de caráter itinerante e temporário, com tempo de duração determinado. No caso do Caixa de Criadores, a abertura está marcada para o dia 19 de setembro e o fechamento, no dia 23. Durante esses cinco dias, a Loja Pop-Up funcionará das 15h às 21h, dentro do Museu Histórico do Estado do Pará.

Mais de 20 marcas paraenses estarão reunidas no mesmo espaço. Haverá gerente, estoquistas e vendedores, para atender todos os consumidores. Cada marca levará uma quantidade específica de produtos. E tem mais: na loja, música, moda e artes vão se misturar para mostrar a criatividade da moda e design paraenses. Aguardem!


0 Response to "Loja Pop-Up: um novo conceito de exposição das marcas participantes"

Postar um comentário