Tio Nelson em Novo Show

29 novembro 2010 Por Caixa de Criadores
Dia 07 de dezembro dentro da programação paralela do evento teremos um show especial no Teatro Maria Silvia Nunes. É o show da Banda Tio Nelson, que já gerou vários comentários de expectativa no twitter (segue a gente aí: @caixadcriadores) e promete ser uma atração especial da semana.

Pra quem não conhece (o que é meio difícil), a Banda Tio Nelson têm quatro anos de carreira e é uma das mais elogiadas da vida noturna paraense, levando cerca de 3.000 pessoas por final de semana aos mais diferentes bares da cidade. Ela inclusive já tocou no final do desfile da oitava edição do Caixa de Criadores, em 2009. O sucesso da banda é tão grande que eles só em 2010 ganharam os prêmios de Revelação da Noite Paraense do Portal ORM e o prêmio Banda TOP Pop Rock, do jornal Diário do Pará.

Mas quem pensa que a banda não tem trabalho autoral está enganado. Formada pelos integrantes Danilo Gato (guitarra), Junior "baiano" (baixo), Raphael "Toupeira" (bateria), Bruno "JTT" (teclados) e Flexa (vocais), a banda estará lançando no dia 07 de dezembro seu segundo CD autoral, e promete um show com toda a produção merecida, incluindo cenário, figurinos, novas roupagens para os sucessos da banda e muitos convidados especiais. Outra novidade é que o álbum que estará sendo lançado ainda vai ser distribuído gratuitamente para quem comprar seu ingresso. Definitivamente esse show é uma ótima pedida!

Integrantes da banda Tio Nelson em foto de Renan Viana.

O Quê? Show da Banda Tio Nelson (Programação Paralela - 10° Caixa de Criadores)
Quando? Dia 07 de dezembro, as 22h
Onde? Teatro Maria Silvia Nunes - Estação das Docas
Quanto? R$20 / R$ 10 (meia-entrada), à venda na porta do teatro.

1 Response to "Tio Nelson em Novo Show"

  1. Allan Favacho Says:

    acertaram em cheio!!!
    muito bons!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário