Paraense no Menina Fantástica

19 outubro 2010 Por Fernando Hage
Tayná Carvalho, de 18 anos, é a representante não só de Belém como de toda a região Norte no concurso Menina Fantástica, da Rede Globo, que mobilizou milhares de meninas e o eterno sonho de se tornarem "Giseles".

Milhares já foram eliminadas, mas Tayná está entre as 10 participantes que irão morar em uma casa enquanto passam pelas eliminatórias do programa, até chegar ao prêmio de 500 mil reais em contratos publicitários.
Essa garota já mostrou, trabalhando aqui em Belém não só em desfiles e campanhas, que tem empenho e experiência para ir muito longe, além é claro de uma beleza muito particular, "made in amazon". Agora é torcer e votar (nem sei se pode votar, mas enfim...) pra que a Tayná seja a Menina Fantástica desse ano.


Foto do programa Menina Fantástica da última semana.

Tayná desfilando na última edição do Caixa de Criadores.

Imagem do Book da Modelo.

1 Response to "Paraense no Menina Fantástica"

  1. Luísa Alves Says:

    Fernando! Moda atráves de um blog do norte. Amei! Procurei muito por blogs femininos do norte e até que enfim achei você!

    Seguinte: quero te convidar pra participar de um projeto que estou realizando entre blogueiras que estiverem afim. É um mixtype com troca de CD feito com suas músicas preferidas. Dá uma olhada e pode convidar outros blogs. Estou tentando mobilizar blogs legais como o seu para ver no que dá essa troca de blogs inspiradores brasileiros.

    O último post do meu blog explica um pouco sobre a ação. Veja se tem interesse nessa troca cultural.

Postar um comentário