Faça sua Moda na Visão

04 outubro 2010 Por Caixa de Criadores
Grupo Visão, com mais de 45 anos de atuação no Pará, está realizando uma ação marketing promocional cujo mote é: "Faça a sua moda".



O Grupo Visão possui nove lojas (magazines com departamentos de cama, mesa e banho, confecção, calçados, brinquedos, eletrodomérticos e eletrônicos) e gera mais de 1.600 empregos diretos. Franquias de grandes marcas como: Le Lis Blanc, Lacoste, Aramis, Brooksfield, Lilica e Tigor, Puc, Água de Coco, City Shoes e Fascar. Além das franquias que estão presentes no Shopping Pátio Belém, o Grupo Visão também possui marcas próprias como a loja de sapatos e acessórios femininos Bettini, a loja de lingerie Visão Íntima e as lojas de artigos esportivos Visão Sport e Espaço Adidas.

Para estas lojas que estão fora da loja de departamentos é que a Agência Aquarela Publicidade criou a ação promocional “Faça a sua Moda”, onde o cliente tem a oportunidade de interagir com os produtos das marcas participantes no hotsite e ainda concorre a R$ 500,00 em compras nas lojas participantes.
A proposta do é fazer com que os clientes “brinquem de estilistas por um dia”. Para tanto basta escolher o manequim com o qual deseja montar seu look e começar a brincar com as milhares de combinações possíveis com os produtos das lojas participantes.

Após montar um visual com pelo menos três marcas diferentes, o internauta envia seu look e preenche um cadastro em seguida. Assim, o cliente passa a concorrer ao prêmio de R$ 500,00 em compras nas lojas participantes. Basta acessar para participar, sem obrigatoriedade de compra.

Hotsite Faça Sua Moda:
www.facasuamoda.com.br

Notícia: Promoview

1 Response to "Faça sua Moda na Visão"

  1. Cheap Chic Says:

    Que dica legal!

    =***

Postar um comentário