Resultado - Seleção de Novas Marcas

01 abril 2010 Por Caixa de Criadores
Primeiro gostaríamos de agradecer pelo comparecimento de várias marcas novas interessadas em participar do evento. Segue o resultado das marcas que foram aprovadas para participar da próxima edição. As marcas aprovadas são:

Madame Poison
D´cacia
Sames Biju

Remaneschy

Infelizmente as marcas que não constam nesta lista não foram aprovadas para este evento, isto se deu pela não adequação ao perfil do evento ou por terem produtos semelhantes aos oferecidos por outras marcas. Mas não desistam, no semestre que vêm temos mais evento e mais uma chance de participar.

Atenção!!!
Hoje, dia 01/04 (quinta-feira) as 20h, todas as marcas que participaram do processo de seleção poderão retirar suas peças no Ed. Times Square (Doca de Souza Franco). As marcas aprovadas poderão levar o pagamento da 1ª parcela, confirmando sua participação no evento.

Desde já agradecemos a todos e boa sorte para todas as marcas em suas trajetórias que se iniciam.

1 Response to "Resultado - Seleção de Novas Marcas"

  1. ideias vestíveis Says:

    Boa sorte para essas novas marcas :D
    infelizmente não vou participar desta edição =/ pois estou trabalhando em um projeto novo para a marca e isso tá me custando, ai não teria dinheiro para o Caixa =~~ mas depois que tudo dê certo eu volto a participar e não paro mais :*

Postar um comentário