Dois eventos nesta quinta-feira!

06 abril 2010 Por Fernando Hage
Na tarde de quinta-feira, 08 de abril, rolam duas programações interessantes, uma pra quem quer aprender mais na hora de confeccionar e outra pra quem quer aprimorar os negócios. Dá só uma olhada:


O Espaço Casa Bricolada vai realizar as 15h às 18hs o workshop "Modelos e Medidas", ministrada por Letícia Azevedo, que já tem mais de dez anos de experiência em confecção. A estilista irá ensinar como entender as diferenças entre modelos de roupas, a quantidade de tecido necessária para cada um e os tecidos mais adequados. Vale a pena pra quem quer aprender e organizar melhor suas produções. O curso custa R$15 e as inscrições podem ser feitas no espaço, e mais informações no telefone (91) 3224-3006.


O Sebrae e Banco da Amazônia vão ajudar você a entender melhor que as diversas oportunidades de crédito para a sua empresa. O Seminário de Orientação e Acesso ao Crédito acontece no Hotel Regente às 14:30 e é a oportunidade pra quem quer tirar suas dúvidas e aprender como trazer mais investimentos para a sua empresa. A entrada é franca.

2 Response to "Dois eventos nesta quinta-feira!"

  1. Nayra O. Says:

    olá olá!
    repostei o ultimo post ok?
    beijão

  2. Tati Pisetta Says:

    Olá!
    Quero muito ir no próximo Caixa de criadores! Como faço? É necessário convite ou qualquer pessoa pode assistir os desfiles e comparecer ao evento?
    Eu moro em Manaus recentemente e iniciei um blog pra falar sobre a moda no Norte do país, entre outras coisas. Notei, através dos blogs, que Belém tem uma movimentação de moda muito maior que Manaus e Gostaria de poder acompanhar o evento, conhecer pessoas e a cidade. Seria uma oportunidade e tanto.
    Quando tiverem um tempinho, dêem uma passada no meu Blog : http://lacosrufosebabados.blogspot.com/
    Antes de vir para o Amazonas eu morava em Recife e tinha uma marca de roupas femininas que pretendo continuar aqui em Manaus: www.fashionfrau.com
    Beijos!

Postar um comentário