Exposições pela cidade

07 abril 2010 Por Fernando Hage
Além de um guia da moda paraense, o blog Caixa de Criadores traz pra vocês dicas com as melhores exposições que estão rolando em Belém, pra inspirar o dia-a-dia de todo mundo.

Indicial - Fotografia Paraense Contemporânea
O Sesc abriu sua nova unidade, o Centro Cultural Sesc Boulevard, e para comemorar o início das atividades chamou o melhores artistas contemporâneos paraenses para realizarem a exposição Indicial, toda criada através de grandes formatos e projeções de vídeo dentro de uma casa antiga em ruínas, que fica ao lado do Sesc Boulevard. Programação imperdível!

(clique na imagem para ampliar)



Prêmio Diário de Fotografia
Estarão expostas até o dia 30 de abril no Museu da UFPA (Av. Gov. José Malcher, 1192) as fotografia selecionadas para o prêmio criado pelo Diário do Pará, que teve seu resultado relevado no mês de março. São fotógrafos do Brasil inteiro que expõem suas interpretações da Amazônia, e compõem uma visão interessante da região.
www.premiodiariodefotografia.com.br


Fotografia de Octavio Cardoso (PA) - Vencedor do Prêmio Brasil Brasis - Diário de Fotografia

Expo Monumenta
Essa é uma exposição que já participou da Bienal de Arquitetura, apresentando 48 painéis que mostram os resultados da revitalização de 26 cidades históricas brasileiras. A exposição, uma aula sobre arquitetura e patrimônio histórico , estará aberta até o dia 30 de abril na Sala Valdir Sarubbi do Museu Casa das Onze Janelas (Pça Frei Caetano Brandão, s/nº).
www.museucasadasonzejanelas.blogspot.com

Aproveitem as exposições e deixem seus comentários aqui no blog...

0 Response to "Exposições pela cidade"

Postar um comentário