Loja Nova em Belém: Égua de Camiseta

06 abril 2010 Por Fernando Hage
"Égua", a expressão mais paraense de todas, dá nome a Égua de Camiseta, marca que participou do último mercado de moda e no mês passado abriu as portas de sua primeira loja na rua Aristides Lobo, que já está virando a rua dos novos criadores paraenses.


Olha a égua dentro da kombi.

A marca Égua de Camiseta é especializada em camisetas com estampas localizadas que falam sobre a cultura paraense com muito humor e irreverência. No blog da marca você pode conferir algumas criações, mas é claro que bom mesmo é ir na loja da marca, que ainda deve estar cheirando a nova.


Ala masculina da Égua de Camiseta

Falei lá em cima que a loja está localizada no perímetro mais cheio de novos criadores que Belém têm, e isso é muito legal. Dá pra conhecer o melhor da moda paraense sem precisar andar a cidade toda. Dá uma olhada no mapa estiloso que a marca fez pra você achá-la. A loja fica no quarteirão anterior ao da Galeria Boulevard. É ir na Égua de Camiseta, cruzar a Quintino, e você chega na Galeria Boulevard, onde ficam as lojas de muitas marcas. Já dá pra fazer até um roteirinho não?

(clique na imagem para ampliar)


Fotos: Blog Égua de Camiseta

3 Response to "Loja Nova em Belém: Égua de Camiseta"

  1. Nayra O. Says:

    ahhahahahahahha
    adorei a egua dentro da kombi vintage
    IMPAGÁVEL

  2. Égua de Camiseta Says:

    Obrigadão pelo força ae, pessoal do caixa. Abcs

  3. Anônimo Says:

    Meu esposo tem uma camiseta ele ama gostaria de compra outras para dar de presente a ele manda o site de compra moroo em SP

Postar um comentário