Start da Temporada: O blog volta e traz muitas lojas...

15 junho 2008 Por Caixa de Criadores
Depois de um longo e tenebroso período sem atualizações, o blog do Caixa de Criadores vêm dar o start para a nova temporada. Apesar do atualizador do blog (Fernando Hage) decidir se mudar para São Paulo e se jogar em um mestrado, isso não é sinal nenhum de desapego, já que mesmo à distância, reforça o trabalho dos super-organizadores Junior Oliveira, Clara Carneiro, Jackye Carvalho e Diogo Carneiro.

Antes que postar um texto interessante sobre a evolução dessa inicitiva, vou abir espaço para registrar um dos resultados mais significantes de jornada no desenvolvimento do mercado de moda em belém: a abertura de lojas próprias.
Mais do que realizar eventos de comercialização de novos criadores, acreditamos também no desenvolvimentos desses criadores como empresas e marcas, e uma loja é parte importante desse universo.

Hoje já são 12 marcas estabelecidas em 06 lojas que atendem não só ao seu público-fiel, mas ao público do mercado de moda caixa de criadores e muita gente curiosa por aí, e isso é o mais legal. Então aguce também a sua curiosidade e conheça esses endereços:





eubelem


quintino 793
esq. aristides lobo






espaço das marcas:

maria belém
mariana bibas
só maria


av. generalissimo, 646
entre domingo marreiros e boaventura





espaço des amies

marcas:
mucha
naisha cardoso
bendita
miss b

av. governador josé malcher 259















maison moara brasil

quintino, 766
esq. aristides lobo












atêlier

tita maria
emiliah

tv. curuzu 2318
próx. av. primeiro de dezembro










av. conselheiro furtado 557B
prox. shopping iguatemi

0 Response to "Start da Temporada: O blog volta e traz muitas lojas..."

Postar um comentário