Ano Novo, Cursos Novos: Corte e Costura

09 janeiro 2012 Por Fernando Hage
Durante o último ano recebemos diversos emails e comentários no blog pedindo informações sobre cursos de corte e costura na cidade, e ficamos sem entender o porque procuravam o blog do Caixa para isso. Isso aconteceu por que em 2010 divulgamos os cursos que o Sesc estava oferecendo no período, e até hoje, quando alguém procura pelo assunto, acaba caindo nesse postagem antiga.

Pensando nisso, e já que infelizmente nós do Caixa de Criadores não realizamos cursos nessa área, vamos deixar aqui nesta postagem a indicação de contatos de duas instituições da cidade que oferecem cursos na área de vestuário para que os interessados possam entrar em contato e cobrar a abertura de novas turmas.

Reprodução (www.museumsinflorence.com)



SENAI PARÁ
Em Belém, o Senai possui um centro de aperfeiçoamento totalmente equipado para as áreas de modelagem, corte e costura industrial, localizado na Tv. Mauriti. Infelizmente o espaço e o calendário de cursos é insuficiente para o tamanho da estrutura que o Senai criou e para a demanda pessoas interessadas.
ENTREM EM CONTATO COM O SENAI PARA COBRAR A ABERTURA DE NOVOS CURSOS!!

Centro de Desenvolvimento da Amazônia
Travessa Mauriti, 3251. Bairro: Marco
Fone/ Fax: (91) 3246-8260 / 3226-1195 / (91) 4009-4756
E-mail: cedam@pa.senai.br


SESC PARÁ
Nos últimos anos, o Sesc Doca também vinha realizando cursos nas áreas de costura plana, malharia, entre outros. Também vale a pena entrar em contato para registrar interesse nos cursos e buscar informações.

Sesc Doca
Rua Manoel Barata Nº 1873. Bairro: Reduto
Fone: (91) 4005-9500
E-mail: sesc@pa.sesc.com.br

--

Bom, esperamos que os contatos ajudem quem está procurando cursos na área de confecção, e assim que soubermos da abertura de vagas ou de cursos em outros lugares, avisamos para vocês.
E lembrem-se: 
Não deixem de entrar em contato principalmente com o Senai Pará, assim eles irão tomar consciência que existe uma demanda para a utilização do centro de vestuário que eles mesmo criaram e pouco utilizam!

2 Response to "Ano Novo, Cursos Novos: Corte e Costura"

  1. Unknown Says:

    EXCELENTE AJUDA,MUITAS MULHERES COMO EU ESTÃO EM BUSCA DE CURSOS DE CONFECÇÕES.E SÃO POUCOS OS SITES EM BELÉM.MUITO OBRIGADA !

  2. Anônimo Says:

    eu estou aguardando os cursos abrirem para me escrever.

Postar um comentário