O casting é notícia

07 junho 2011 Por Caixa de Criadores
O casting do Caixa de Criadores é o assunto do dia. Não foi diferente na imprensa. Acompanhe o que foi publicado:








1 Response to "O casting é notícia"

  1. SAMMEP-Sind. Art's Moda. Says:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    A TODA CLASSE DE TRABALHADORES NA MODA EM ESPECIAL AOS MODELOS E MANEQUINS DO EST. DO PARÁ

    Felizmente existe a legislação vigente; Pois a profissão de Modelo-Manequim e desenvolvido por profissional habilitado e não cabe a qualquer pessoa, sair por ai! ...se auto intitulando Modelo-Manequim sem ter Registro no Sindicato de Base Profissional, SAMMEP, e/ou na Delegacia Regional do Trabalho; Quem o fizer pode ser punido por FALSIDADE IDEOLÓGICA se houver denuncia devidamente formalizada ao SAMMEP Sindicato Art Moda Modelos e Manequins do Est. Pa. Para maiores esclarecimentos acesse SAMMEP no GOOGLE e saiba mais!!!
    A OU O MODELO para se tornar um profissional habilitado tem que passar por doze módulos que são:
    1. Andamento e postura 110 hrs
    2. Técnica de desfiles e passarelas 110 hrs
    3. Expressão da forma física 110 hrs (estes três módulos 1/2/3 citados são cursos livres + tem que ser um professor coreógrafo e/ou professor habilitado com licenciatura plena para dar estas três aulas especificas).
    4. Auto-produção 110 hrs (este módulo envolve estilista,esteticista,maquiador,cabeleireiro).
    5. Autonomia da Modelo-Manequim 120 hrs (este módulo faz parte de Legislação e ética profissional, aqui o professor e um bacharel em direito que assina no módulo).
    6. Psicologia e saúde (este módulo quem e habilitado para as aulas e um(a) PSICOLÓGO).
    7. Etiqueta (este modulo e um(a) professor(a) de boas maneiras com Curso SUPERIOR.
    8. Fotografia e Vídeo (este módulo e um fotografo e cinegrafista registrado no sindicato de base)
    9. Legislação geral para classe de moda /ética profissional e normas (este módulo e um bacharel em direito e/ou advogado habilitado na OAB-PA).
    10. Recepção de eventos (profissionais formados na area de publicidade e cerimoniais)
    11. Historia da Moda (profissionais formados em historia ou licenciatura plena).
    12. Marketing e publicidade (profissionais com curso superior na area).
    Obs: Existe junto ao Ministério Público do Trabalho - PA mais de 85 Pedidos de um total de 516 pedidos que serão totalizados em todo o estado do Pará para todos os seus respectivos Municipíos junto ao MPT-PA o Termo de AJUSTAMENTO DE CONDUTA legalmente assentado pelo SAMMEP-Sindicato Art Moda Modelos e Manequins do Estado do Pará, acesse no GOOGLE pertinente ao T.A.C Termo de Ajustamento de Conduta; Em nome de todos da RELAÇÃO DOS PROFISSIONAIS que não cumprem a LEI, alguns deles no absurdo de se passar por todos os Profissionais necessarios para a formação Técnica de um(a) MODELO-MANEQUIM REGISTRADO COM DRT LEGALMENTE FALANDO,
    Usando aqui alguns exemplos: Admildes Henriques / Faísca / Elinaldo Silva Saraiva / Bugaloos entre muitos outros que dizem que formam um(a) MODELO-MANEQUIM em 30/60/e/ou 90 Dias, Estamos tomando todas as providencias legais juntos aos ORGÃOS COMPETENTES PARA COIBIR TAIS ATOS ENGANATÓRIOS.

Postar um comentário