Desfile da 11ª edição será na Estação das Docas, no dia 29 de junho

13 maio 2011 Por Caixa de Criadores
Já havíamos adiantado, aqui no blog, as inovações e modificações do formato do Caixa de Criadores para a 11ª edição. Dentre as ideias e decisões anunciadas, nem todas - apesar de serem absolutamente adequadas -, se mostraram viáveis já para o próximo evento. No entanto, a maioria das propostas foi mantida.

O desfile de lançamento da 11ª edição do Caixa de Criadores, com o tema “Cartografia da Moda”, continuará sendo na Estação das Docas. E ao invés de ser realizado no início do mês de junho, foi marcado para o dia 29 de junho, englobando, além do desfile das coleções, o lançamento do mapa da moda, uma publicação que reunirá todos os endereços das marcas de estilistas e designers de Belém.

Logo após o desfile, tínhamos planejado a inauguração de um novo formato de evento: a Loja Pop Up, que reuniria, durante 16 dias, vários criadores em um Casarão-Ateliê. A ideia não foi abolida de vez, mas teve que ser adiada por conta da fase inicial de reestruturação do projeto.

Sendo assim, esse novo conceito de loja, que abre somente em um determinado período, sem a obrigação de ser permanente, será implantando ainda neste ano: no final de setembro e início de outubro, coincidindo com um período de intensa movimentação na cidade, por conta do Círio. Quem tiver interesse em participar da Loja Pop Up, nesse período, já pode mandar um e-mail para a organização do evento (caixadecriadores@gmail.com), manifestando essa vontade.

Também as lojas e marcas de moda autoral que tiverem endereço comercial fixo devem mandar um e-mail para a organização, especificando contatos atualizados (telefones, endereço, e-mail, site etc.) para serem incluídos no mapa, que tem como principal propósito valorizar a moda autoral feita pelos criadores situados em Belém.

3 Response to "Desfile da 11ª edição será na Estação das Docas, no dia 29 de junho"

  1. Gabrielle Malato Says:

    Opaaa tá chegando!!!!


    Saudades do caixa já.

    Beijoss


    http://justgabys.blogspot.com/

  2. Na Parada Says:

    o acesso aos desfiles será liberado a todos os públicos, ou é necessário convite ?

  3. Caixa de Criadores Says:

    Olá, informamos que o desfile é destinado às marcas participantes, patrocinadores e convidados. Entretanto, alguns convites serão sorteados no Twitter (@caixadcriadores). Fique ligado no blog. Obrigada pela visita.

Postar um comentário