Na próxima quarta-feira, dia 11, termina o prazo para responder a pesquisa de opinião

06 maio 2011 Por Caixa de Criadores
Desde o dia 26 de abril, o Caixa de Criadores deu início à pesquisa de opinião direcionada às marcas participantes do projeto. Mais de cem profissionais de moda e design foram comunicados, pela Doxa Comunicação, sobre a realização da pesquisa, seja por meio e-mail ou por ligação telefônica.

Passado todos esses dias, é hora de dar um ultimato aos que ainda não responderam o questionário: na próxima quarta-feira, dia 11, termina o prazo para dar sugestões, fazer criticas ou simplesmente elogiar tudo o que o Caixa de Criadores tem feito, durante esses quatro anos, para fomentar o mercado de moda autoral no Pará.

Pedimos aos que ainda não responderam, seja por falta de tempo, preguiça ou de interesse, que se municie do espírito de cooperação e união e reserve alguns preciosos minutos para responder o questionário, disponível no site www.doxacomunicacao.com, no link “pesquisa on line”.

A opinião de cada um vai nos ajudar a tomar decisões e operar mudanças conceituais e estruturais no projeto. Portanto, é essa a melhor chance de você, criador, dizer francamente o que você pensa sobre o projeto.

0 Response to "Na próxima quarta-feira, dia 11, termina o prazo para responder a pesquisa de opinião"

Postar um comentário