Concurso Fiz na MTV!

18 novembro 2009 Por Fernando Hage


A MTV Belém, em parceria com o Caixa de Criadores, lança uma nova promoção para agitar a nossa cidade! Para participar basta produzir um vídeo bem criativo unindo os conceitos de "Moda", "Caixa de Criadores" e "MTV"... não precisar ser nada profissional, o que vale é ter muita criatividade. O ganhador, além de prêmios do Caixa de Criadores e da MTV Belém, terá seu vídeo exibido na MTV BRASIL, no programa FIZ na MTV.

Então corre pra produzir seu vídeo porque as inscrições já começaram!
Entre agora no site do Fiz na MTV, se cadastre e envie o seu vídeo.

REGULAMENTO


1 – A MTV Belém lança hoje (18/11/09) o Concurso “FIZ na MTV Belém”.
2 – O concurso consiste na criação, gravação e envio de vídeos que unam “moda”, “caixa de criadores” e “MTV Belém”. O ganhador terá seu vídeo divulgado em rede nacional no Programa FIZ NA MTV além de receber prêmios do Caixa de Criadores e MTV Belém.
3 – Para participar, basta se cadastrar no site FIZ NA MTV ((http://fiznamtv.com.br/) e enviar seu vídeo com as tags “mtvbelem” e “caixacriadores”. A duração máxima do vídeo é de 4 minutos. O Upload do vídeo deverá ser feito de 18/11/2009 a 03/12/2009.
4 – No dia 03/12/2009 a equipe da MTV Belém e organizadores do Caixa de Criadores selecionarão os vídeos finalistas que serão disponibilizados para votação no site do FIZ MTV a partir do dia 04/12/2009 até 06/12/2009.
5 – No dia 03/12/2009 haverá uma exibição dos vídeos finalistas no Lounge da MTV Belém, durante o Mercado de Moda Caixa de Criadores. Serão disponibilizados computadores com acesso ao site Fiz na MTV para que as votações já possam ser realizadas durante o evento.
6 – No dia 06/12/2009 os finalistas deverão comparecer ao Mercado de Moda Caixa de Criadores, onde será divulgado o vencedor do concurso. Caso o 1º lugar não esteja presente o próximo será escolhido e assim sucessivamente.
7 – Premiação:
1º Lugar – Exibição do vídeo em rede nacional, na MTV Belém, no programa FIZ MTV.
Prêmios da MTV Belém e do Caixa de Criadores.
2º Lugar – Prêmio da MTV Belém e do Caixa de Criadores.

1 Response to "Concurso Fiz na MTV!"

  1. Vanessa Silva Says:

    me escrevi para o concurso e não me deram nenhuma informação, nem nada ...
    os desfiles já começam dia 28, como eu faço pra saber o meu resultado ?
    responder para: vanessah.demarchi@hotmail.com

Postar um comentário