Concurso de Modelos - Moda de Cara Nova

23 outubro 2009 Por Fernando Hage


O Caixa de Criadores lança oficialmente hoje o Concurso Moda de Cara Nova, que vai escolher dois modelos (um homem e uma mulher) para serem a cara da próxima temporada do evento, participando do catálogo 2010 e do desfile de lançamento do Mercado de Moda.

Aproveitamos pra lançar também o tema da nossa temporada, "Moda de Cara Nova", comemorando o jeito novo de se fazer moda em Belém que o Caixa de Criadores inaugurou há três anos.

O concurso de modelos, que representarão a cara nova da moda paraense, será gratuito e aberto para todos os que têm perfil para essa profissão e que nunca tenham participado de nenhum evento realizado pelo projeto Caixa de Criadores.

Informações Importantes:

- Leiam com atenção o regulamento que disponibilizamos para download.

- Para se inscrever, o participante deverá preencher a ficha de inscrição e anexar duas fotos (uma de rosto, outra de corpo inteiro), além da autorização dos pais caso seja menor de 18 anos.

- A entrega do material para inscrição vai até o dia 11 de novembro no seguinte endereço:

Av. Generalíssimo Deodoro, 646 (Entre Domingos Marreiros e Boaventura)
Reduto - Belém - PA / Aos cuidados de Diogo Carneiro.

- Os ganhadores, além de trabalharem com o Caixa de Criadores, ganharão um book profissional e outros prêmios que ainda serão divulgados. Essa é a chance pra quem quer se lançar no mercado da moda paraense. Aproveitem!!



1 Response to "Concurso de Modelos - Moda de Cara Nova"

  1. Anônimo Says:

    é , tavam precisando fazer isso mesmo , as caras de belém já deram

Postar um comentário