Atenção!! Inscrições para o próximo evento - Primeira Reunião

06 outubro 2009 Por Fernando Hage
Blog voltando com ótimas notícias...

Atenção criadores de moda paraenses!

Será realizada no próximo dia 13 de OUTUBRO (terça-feira) a primeira reunião sobre o próximo Mercado de Moda Caixa de Criadores - Dezembro de 2009.
Lá serão repassadas todas as informações da organização do evento.

PARA NOVOS PARTICIPANTES:
Para quem não participou da última (ou de nenhuma) edição, favor levar 5 peças de sua produção para o processo de seleção.

Reunião Preliminar
Oitavo Mercado de Moda
13 de outubro

Ed. Times Square - Doca
20:00h

O próximo mercado de moda acontecerá entre os dias 15 e 20 de Dezembro Pólo Joalheiro.

Compareçam, a presença nesta reunião é a única forma de se inscrever no evento.

9 Response to "Atenção!! Inscrições para o próximo evento - Primeira Reunião"

  1. isabel Says:

    podem participar garotas de 15 anos?

  2. ideias vestíveis Says:

    Ótimo ;)
    vamos divulgar no blog também (:

  3. Carolina Says:

    e o casting? quando será escolhido?

  4. Betânia Pereira Says:

    Eu trabalho com sabonetes artesanias, poderia participar tb?

  5. Meg Bã Sãn Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Icá Brazil Says:

    Tô na torcida aqui! =]
    Espero ser convocada!
    rssss...
    =*

  7. ADUE Says:

    quando sai o resultado da curadoria?

  8. Roseli Matias -Bacharel em Moda. Says:

    Estou ansiosa a espera do resultado!

  9. Kiaia Says:

    fiquei sabendo hoje sobre esse evento, fui na ná figueredo e eles me avisaram sobre vocês. queria saber se tem como eu ainda participar desse evento de dezembro. se poder por fvaor entre en contato.
    Desde já agradeço, Ananda Kiaia Araújo.
    e-mail:kiaia.xD@gmail.com

Postar um comentário