Cobertura - Semanas de Moda

16 agosto 2009 Por Fernando Hage
O blog Caixa de Criadores tá ligado em tudo o que acontece em Belém e em outras cidades do país, por isso passa agora links legais pra você conferir o que rolou na Capital Fashion Week e no Pátio Belém Fashion Days.



Capital Fashion Week

No blog OutraCostura você vai poder conferir a cobertura completa do que rolou na terceira maior semana de moda brasileira, a Capital Fashion Week, que ocorre semestralmente em Brasília. Entre os dias 12 e 15 de agosto aconteceram 31 desfiles, a maioria absoluta de marcas da região, olha só que bacana.
Confiram no blog os destaques da passarela e do backstage de quase todas as marcas locais, além das apostas de duas marcas para o jeans do verão e o desfile de estudantes do IESB.

outracostura.wordpress.com



Pátio Belém Fashion Days

Em Belém, todo semestre um dos maiores "eventos de shopping" da cidade ganha a atenção de fashionistas e consumidores, e esse ano não foi diferente. Você confere a cobertura desses evento nos blogs Idéias Vestíveis e Cadicoisa. O Pátio Belém Fashion Days é comandado pela Cia Paulista de Moda, infelizmente não têm espaço para criadores locais, mas lá a gente pode conferir algumas "tendencinhas" para o verão e o que encontrar nas lojas. No blog Idéias Vestíveis, você encontra fotos e as considerações de Natália Viana. No blog Cadicoisa, muitas fotos de Mari Chiba trazem uma cobertura completa e detalhes bacanas.


No blog Cadicoisa, um post só sobre o chapéu que vêm com tudo nesse verão.

ideiasvestiveis.blogspot.com
cadicoisa.blogspot.com

-------
Foto 01: Cristiano Sérgio/Fotoforum
Foto 02: Blog Idéias Vestíveis
Foto 03: Mari Chiba

4 Response to "Cobertura - Semanas de Moda"

  1. ideias vestíveis Says:

    O bacana é vêr que todo mundo ta comentando alguma coisa sobre o que tá acontecendo , adorei lêr a matéria do Capital Fashion Week :)
    por enquanto a gente ta postando so Pátio Belém, logo logo tem novidades :D e obrigada por divulgarem o blog aqui \o

    :* Natália Viana

  2. - Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. - Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. - Says:

    Tem máteria sobre o PBFD no meu blog tb :D
    é bom ver os blogs de belém comentando os eventos daqui, visto que, os sites nacionais nunca fazem uma cobertura decente.
    Adoro o blog do caixa .
    Parabéns por serem pioneiro nesse tipo de informação :*

Postar um comentário