Contatos

05 dezembro 2008 Por Caixa de Criadores
Assessoria de Imprensa

Luciana Medeiros
lume.com@gmail.com
(91) 8134 7719

Contato Caixa de Criadores
caixadecriadores@gmail.com

Fernando Hage (Editor do Blog)
fernandohage@gmail.com
(91) 8145 4545


Jackye Carvalho
jackyeneo@gmail.com
(91) 3086 1669


Junior Oliveira
eubelem@gmail.com
(91) 8858 8913




3 Response to "Contatos"

  1. Dona Biju Belem Says:

    olá meu nome é Karime Mouta eu sou responsável pela Dona Biju Belém, achei o projeto fantástico e gostaria muito de participar da próxima edição com o meu trabalho, por favor me informem a data das incrições pois não tenho duvidas de que será uma grande oportunidade para a divulgação do meu trabalho.
    Um grande abraço

  2. Unknown Says:

    Olá sou Regina Carvalho design de bijus e gostaria de saber mais informações para se inscrever na caixa de criadores.
    Parabéns pela idéia.
    bjs
    Regina Carvalho

  3. Anônimo Says:

    olá meu nome é Rafaela,e queria saber como eu faço para participar das exposições que acontecem,dos eventos da caixa de criadores?????

Postar um comentário