Release do 6° Mercado de Moda

09 dezembro 2008 Por Fernando Hage

Caixa de Criadores abre Mercado de Moda
trazendo música, estilo e ótimas opções para presentes neste final de ano

Neste mês de dezembro, Belém volta a respirar moda. A 6ª Edição do Mercado de Moda Caixa de Criadores, abre no dia 15 com um desfile para convidados, patrocinadores e imprensa. Na passarela, cerca de 200 looks diferentes, criados pelas vinte marcas que este ano participam do desfile.

A partir do dia 16 o público em geral terá chances de sobra para conferir as novidades da temporada 2008/2009. Até o dia 21 de dezembro o centro das atenções estará voltado para o Espaço São José Liberto, onde acontecerá sempre das 14h às 20h, o Mercado de Moda Caixa de Criadores.

*Troque livros por moda ou uma viagem à Buenos Aires*

Com o tema "Moda Inteligente", o evento estará recebendo, na entrada, livros que serão trocados por cupons que concorrerão a sorteios de peças de roupa e acessórios das marcas que participam do evento. Os livros arrecadados serão doados para o acervo da biblioteca da Associação Nossa Senhora das Graças, que atende crianças e adolescentes que sofrem violência sexual ou doméstica.

E com o apoio da CI, as compras com valor acima de R$ 200,00 valem um cupom para o sorteio que será feito no último dia de mercado, valendo uma bolsa para estudar espanhol em Buenos Aires, com passagem e hospedagem pagas.

Mercado reúne 32 duas marcas, Djs e bandas

Este ano estão participando do mercado, 32 marcas, que serão comercializadas, enquanto DJ's e bandas tocarão, ao vivo, para o público que estiver freqüentando o mercado. Seguindo o critério de diversidade e criatividade das marcas, o Mercado de Moda traz em sua programação artística os coletivos de DJ's da Se Rasgum, Meachuta, Pogobol, Blacksfera, Dj Emídio Contente, Bulhufas e ainda Renato Rosas & Trio e banda Gaia Na Gandaia.

O evento tem patrocínio do SEBRAE-Pa, co-patrocínio da DC-3-Marketing e Comunicação. Apoio Governo do Estado, Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Espaço São José Liberto, CI - Central de Intercâmbio, Digital Produções, Jokerman e Sol Informática.

A nova moda paraense em projeção

O Mercado de Moda Caixa de Criadores faz parte do calendário anual de eventos da região metropolitana de Belém e já caiu no gosto das pessoas que vestem e apreciam estilos, ligados a um novo conceito de mercado de varejo, onde se mistura moda com música, arte, tecnologia, informação e diversão.

É exatamente assim, com muita criatividade, que o Coletivo Caixa de Criadores consegue trazer à tona o interesse pela produção local nas áreas de Moda e Design. Formado pelos estilistas e designers de moda Clara Carneiro, Diogo Carneiro, Junior Oliveira, Jackye Carvalho e Fernando Hage, o coletivo Caixa de Criadores, em apenas dois anos de existência, já contribuiu fortemente para a consolidação de novos nomes da criação de moda no Pará.

Motivados pela idéia de criar um mercado local que atraia investidores do setor para nossa região, o coletivo agrega uma geração de novos estilistas que vêm, cada vez mais, se destacando no mercado de moda brasileiro.

---------------------------------------------------------------

Serviço

Mercado de Moda Caixa de Criadores. Dia 15 de dezembro, desfile de abertura
para convidados, no Teatro Waldemar Henrique. De 16 a 21 de dezembro, no
Espaço São José Liberto, das 14h às 20h. A entrada é franca, mas você pode
levar um livro e concorrer a sorteios depeças de roupas e acessórios. Na
compra em valor acima de R$ 200,00 você concorre a um curso de espanhol em
Buenos Aires.

---------------------------------------------------------------

Fotos de Divulgação (CaixadeCriadores_Fotos_Divulgacao.rar)

---------------------------------------------------------------

Mais informações:

Luciana Medeiros (Assessoria de Imprensa) 91 - 8134 7719

---------------------------------------------------------------


0 Response to "Release do 6° Mercado de Moda"

Postar um comentário