Cursos de Agosto

11 agosto 2010 Por Fernando Hage
O período de férias foi mais longo que o esperado, por isso o blog ficou paradinho, mas aproveitando o retorno do segundo semestre vamos logo adiantando dois cursos muito legais que começam nesse final de semana em Belém, bem especiais pra quem trabalha com moda.


O primeiro curso, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, é um workshop de fotografia de moda com Vitor Shalom, fotógrafo brasileiro que passou por uma temporada de dois anos em Milão trabalhando em diversas revistas italianas e em projetos na Turquia, Suiça e Portugal, e agora estará em Belém ensinando os profissionais daqui sobre direção de modelos, luz, o uso de flashes e todo o processo de produção de uma foto de moda. Só estão abertas 20 vagas para o curso e os interessados deverão ter seus equipamentos fotográficos.Para saber mais sobre o Vitor Shalom e esse curso, dá uma olhada no Blog Belém Fashion News.



Trabalhando como desenhista em Paris há 10 anos, o ilustrador paraense Miguel Lalor também aporta por Belém ministrando um curso de Modelo Vivo, oportunidade para desenvolver a capacidade de observação e expressão e aprofundar o esboço e a finalização de uma ilustração, servindo para qualquer tipo de desenho, inclusive o de moda. Como o nome do curso já diz, os exercícios terão modelos vivos em sala de aula, e atenção especial a cada aluno, por isso as vagas são limitadas. O curso acontece entre os dias 16 e 20 de agosto, e todas as informações você encontra no flyer aí em cima.

1 Response to "Cursos de Agosto"

  1. SAMMEP-Sind. Art's Moda. Says:

    FAVOR LIGAR PARA O SAMMEP 87333078 / 87230633 NA ABERTURA DE CURSOS PARA MODELOS E MANEQUINS, POIS O TAC TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA NO MPT MINISTERIO PÚBLICO TRABALHO E PARA TODAS E TODOS.

Postar um comentário