Blog Idéias Vestíveis na Mídia

31 março 2010 Por Fernando Hage
Não é só a moda criada em Belém que vêm ganhando destaque, mas as informações de moda criadas por aqui também.
Quem visita o nosso site conhece bastante o Idéias Vestíveis, blog da Natalia e do Renan Viana, e que já fez altas coberturas do Caixa de Criadores. Na semana passada o blog entrou em uma lista que foi publicada no jornal Agora São Paulo na matéria "Entre na moda on-line". O blog está entre os 10 sites que a matéria cita como importante fonte de informação de moda, para você ficar sabendo sobre as semanas de moda e sugestões de looks interessantes, e ainda cita que os idealizadores fazem tudo daqui de Belém. Dá só uma olhada na matéria:

(Clica na imagem pra ampliar)


Parabéns à dupla que faz esse site tão bacana, mostrando como Belém tá indo cada vez mais no caminho certo quando falamos de moda. E é claro, não deixem de visitar regularmente o Idéias Vestíveis, que o blog anda sempre bem atualizado.

www.ideiasvestiveis.blogspot.com

5 Response to "Blog Idéias Vestíveis na Mídia"

  1. Antonio Says:

    Olha que bacana! O Idéia é um blog ótimo mesmo. Sempre dou uma passada por lá!!

  2. ideias vestíveis Says:

    eeeba \o
    muito obrigada gente, de verdade :D
    e queremos a cada dia fazer o melhor e que o blog cresça ainda mais e claro, podendo contar sempre com o apoio de vocês.

    beijãoo e sucesso para todos =D

  3. Anônimo Says:

    adoro! e adoro a Natália que é mega simpática e super criativa ^___^
    sucesso sempre! :)

  4. ADUE Says:

    sow grande admirador do trabalho a natália e do renan...os acho incrível e de uma capacidade inprensionante...o blog é um belíssimo trabalho e o reconhecimento é mais que merecido!!!
    Allan - Adue

  5. LETICIA Says:

    A NATHALIA E MUITO LEGAL E ADIMIRO O TRABALHO DO RENAM E CRITIVO VOCES TEM QUE TER QUETE RECONHESIMEMTO DO TRABALHO MARAVILHOZO E MERECIDO DE MAIS

Postar um comentário