Atenção, Inscrições dia 11/03 para a Próxima Edição!!

05 março 2010 Por Caixa de Criadores
ATENÇÃO CRIADORES PARAENSES!

Esse informação é para todas as marcas e criadores, novos ou antigos participantes, que têm interesse em fazer parte da 9ª edição do Caixa de Criadores. Realizaremos na semana que vem, dia 11.03 às 19h, no auditório do Sebrae/PA, a primeira reunião de inscrição para todos os interessados em participar do evento.

- Não Falte!! A presença nesta reunião é a única forma de se inscrever no evento, por isso, se o criador não puder comparecer, por favor mande um representante para registrar seu interesse.

- Quem nunca participou deste evento, favor levar 5 peças de sua produção para o processo de seleção de novos participantes, que será explicado na reunião.

REUNIÃO DE INSCRIÇÃO

9º Mercado de Moda - Caixa de Criadores

DATA: 11 DE MARÇO
HORÁRIO: 19H
LOCALl: AUDITÓRIO SEBRAE PARÁ - Rua Municipalidade, 1461

A edição de Verão 2010 do Caixa de Criadores, com o tema Brasileiríssimo, acontecerá entre os dias 07 e 10 de junho, na Estação das Docas. Traremos um evento cheio de novidades, com um novo formato de mercado e muito mais desfiles pra movimentar a moda paraense!!! Faça parte desse movimento!!

4 Response to "Atenção, Inscrições dia 11/03 para a Próxima Edição!!"

  1. ideias vestíveis Says:

    Pessoal, estarei lá ;]
    quero muito participar desta edição e saber todas as novidades. Ah, mandei um e-mail para o grupo do gmail de vocês pedindo que me add (nataliaaviana@gmail.com)

    bjs :*

  2. Lívia Soares Says:

    Gente, publiquei la no blog sobre a reunião!

    Sempre aguardo o caixa com ansiedade!

  3. Luiza Says:

    Fiquei sabendo agora sobre o evento e queria saber se ainda tem como se inscrever.

  4. Caixa de Criadores Says:

    luiza,
    envie um email para caixadecriadores@gmail.com
    informando o nome da sua marca, tipo de produto e fotos, que entraremos em contato após a inscrição das marcas que têm prioridade, mas ainda teremos vagas sim!

Postar um comentário